Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Minha Prima Chata, de Alan Borges, Chiado Editora


Olá, Galera Literária!
Terminei minha #MLI2017. Consegui cumprir todos os desafios no nível hardcore com a leitura de 5 livros. Fiquei feliz, pois todas as leituras tiveram resenhas. Alguns livros tiveram resenha escrita. Outros em vídeo. Mas houve um livro que teve os dois tipos de resenha. Quem acompanha a página Filósofo dos Livros sabe de todas as novidades. O pessoal do Instagram também.
Finalizando minha TBR, gravei um vídeo falando da obra Minha Prima Chata, de Alan Borges, uma publicação da Chiado Editora.
Assista ao vídeo e diga-me o que achou.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!